Publicado por: Juddy Spencer | 6 de Abril de 2009

Sinto a falta. Sinto ta faltando alguém. Sinto a falta de alguém que venha pra ficar. (Zabomba)

Triste! É assim que estou hoje. Fico imaginando como eu era feliz no tempo em que não havia ex na minha vida. Nem ex-namorado, nem ex qualquer coisa. As coisas pareciam bem mais simples. Geralmente num dia como hoje, nublado, chuvoso e solitário, um simples talento vermelho resolveria o meu problema. Comeria chocolate e assistiria tv. Parecia o suficiente para me fazer melhorar. Mas infelizmente eu viciei em companhia. Gostei de namorar. Quando essa deprê batia era só pensar nele, em encontrá-lo depois, ou apenas falar com ele no telefone, e as coisas melhoravam. Mesmo que hoje eu saiba que talvez ele nunca tenha se sentido assim em relação a mim. Tenho sentido falta de alguém aqui comigo. Ou como diria Élise: Gostaria de alguém pra passar as tardes de domingo!
Sexta-feira ganhei um DVD que um amigo fez pra mim com músicas que ele gosta e quis compartilhar. Ouvi algumas hoje no ônibus. Chorei do terminal à UFES e depois de volta da UFES até aqui em casa. Tem dias que são simplesmente assim: Chorosos.


Respostas

  1. Ai Juddy as tardes de domingo acaba com qualquer pessoa!! E relamente tem dias que são chorosos e chatos + depois passa…
    “Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe.”

  2. Amiga, nem adianta dizer que uma hora passa, mas passa. É foda não ter companhia, principalmente aos domingos. Mas tbm não fique na nostalgia que antes com alguém era melhor… Pq senão nada vai bastar…

  3. estranho encontrar esse blog três dias dps de terminar um namoro e estar com crise de tpm.

    mas ok, se isso serve de consolo: você não é a única.

    um homem revestido em talento vermelho pra cada uma de nós :*

  4. Engraçado, eu estou passando por algo desse tipo, realmente separação é uma coisa muito complicada, e minha situação não é muito diferente…

  5. Pois é meninas…
    É a vida!
    ^^

  6. já passei por isso quando terminou meu namoro. agarre-se nos livros, nos amigos, nas festas, até mesmo um porre ajuda. e quando o tempo for suficiente tu vai ver o quanto tu te basta, vale até ir no Mc sozinha, você precisa controlar suas emoções.
    se precisar chore.. mas precisas se distrair, lá na frente tudo se explica… afinal ele não vai ser seu ultimo amor, mas precisa se libertar para encontrar um novo, e quem sabe esse seja o certo.


Deixe um comentário

Categorias

  • Sem categorias